sábado, 9 de maio de 2009

Feliz dia das Mães =)

Oiii :P

Hoje vim ake para Parabenisar todas as mamães do mundo o//, e principalmente a minha *_*

Deseja toda felicidade do mundo pra todas vc's, pq vc's merecem =)
Cuidou da gente desde pequeninhos, aturou nossas travessuras, nos deu amor, carinho, tudo do bom e do melhor ao seu alcance.
Sempre ali quando a gente precisava, ia la na escola assina nossa adivertencia =x HSUHAUSHAHSHUAHSUAHSUA o//
euri'
Não sei muito o que dizer aqui, falta-me palavras pra descrever o quanto voces sao importantes para todos nos (L)

Voces são de mais <3


Bye Bye =)

Um comentário:

  1. Ai q nindhuu *-*
    Bom, eu sei o q seria amor de mãe, melhor q muita gente e por experiência própria...
    sou filha adotiva =)
    minha "mãe" não me quiz, e logo veio esse anjo pra me adotar. Ela é mais do q uma mãe para mim é minha amiga. To sempre com ela nos momentos bons e ruins e ela comigo.
    Um exemplo de mãe q além de ter 2 filhas de sangue adotou + 4.
    mulher guerreira e forte q mesmo viúva conseguiu nos dar atenção e educação e principalmente amor.
    Amo minha mãe e todas as mães do mundo.
    Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir