quinta-feira, 7 de maio de 2009

Counter Strike Portatil =)

Olááá ;D

Estava eu lá no meu serviço, entediado, sem "nada" pra fazer naquele momento e taus...
Foi ai que eu fuçando na Net achei um Counter Strike Portatil de 67MB *-*
Perfeiiito pra leva no seu Pendrivezinho o// (e joga no serviço =x).
Testei, e funciona perfeitamente, já vem com bot e prontinho para jogar Online ;D

So tem um pequeno probleminhaaa =x, por ele ser compactado, e no momento em que voce clica nele para abrir, ele extrai os arquivos pra poder assim jogar. Bom toda alteração que voce fizer, sons, resources, model que voce baixar, NAO SERÁ SALVO, da proxima ves em que voce abri-lo novamente vai estar igualzinho como voce ò abriu da primeira ves. Acho que isso nao influencia muito neh xD
E tambem nao queria um milagre de 67MB neééh? lol kkkkkk


Clique aqui
para fazer o download.


Ahhh, uma dica minha...
Se for jogar no serviço ou em algum lugar do tipo =x.
Vá em "Opções - Video", e marque a opção "Run in a window".
Isso fará com que seu CS abra em janela, assim fica mais facil minimizar ou faixar caso seje necessario =x.

Bom jogo ae ;D
Se cuiiiidem =)

Até a proxima o//

Um comentário: